segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RESUMO RESUMIDO

Eu sou alguém que não consegue viver sem música. Eu sou alguém de pavio curto, muito curto. Eu sou uma manteiga derretida.  Eu sou alguém que precisa de liberdade, mesmo sem saber direito o que fazer com ela, às vezes. Eu sou alguém que gosta de gente querida em volta, mas que preza ficar sozinha vez por outra.  Eu sou uma menina, uma menina de boa família. Eu sou alguém que ainda se sente perdida e não desiste de se achar. Eu sou uma pessoa que comete muitos erros, e mesmo assim que se perdoa.  Eu sou uma otimista, muitas vezes sem razão de ser. Eu sou alguém que odeia acordar cedo. Uma indisciplinada que não suporta obrigações só por serem obrigações.  Eu sou uma pessoa de bem, e do bem.  Eu sou alguém que fica triste e esconde bem sua tristeza, que quer ajuda e não sabe pedir, que não gosta de mostrar emoções fortes.  Eu sou alguém que sente e faz tudo errado. Eu sou alguém sincero de verdade. Uma pessoa orgulhosa demais. Alguém com quem é difícil lidar e fácil também.  Alguém que ama arte e sorvete.  Eu sou alguém amigo pra caramba. Que tem um estranho talento de esquecer pessoas que decepcionam por algum motivo.  E que também tem um estranho talento de não guardar rancor.  Aliás, de não guardar nada. Que ama ver o dia nascer. Eu sou alguém que foge do amor. Porém sou alguém que sente saudade. Eu sou alguém que é forte e frágil. Alguém que chora em filmes, e que considera bons apenas os filmes que fazem chorar.  Eu sou alguém que ainda não sabe se acredita em destino.  Que precisa viajar, não importa pra onde.  Eu sou alguém que escreve muito e gostaria de escrever mais.   Que ama historias, quaisquer.   Que acha lá no fundinho que vai mudar o mundo.  Alguém que só faz o que quer.  Alguém que é incompreendido às vezes e que nem se importa muito. Alguém que arrisca sem medo.  Que tem dificuldade para términos - ou conclusões,  depende do ponto de vista.  E que por isso não sabe se despedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário