segunda-feira, 12 de julho de 2010

SINTO

Eu sinto muito

Eu sinto a distância, eu sinto a lembrança,
eu sinto a saudade de não estar
Eu sinto o alívio, às vezes, eu sinto seu pensamento em mim

de vez em quando

Eu sinto que poderia ser diferente,
eu sinto a dúvida e a certeza
e eu sinto cada passo que você dá para longe

cada passo eu sinto demais

eu sinto o que você já sentiu
e eu também sinto o que você vai sentir
sinto o seu olhar para mim

sempre

Eu sinto cada lágrima que causei, sinto cada uma que gastei
Eu sinto também a alegria de um dia

e eu ainda sinto o seu beijo

E eu sinto que um dia eu vou sentir menos
e eu vou sentir menos
sem deixar de sentir

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii!!!!

    Lindo amiga... lindo!!!

    Parabéns!

    Beijinhos,
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto também. Mas sinto mais forte que tudo sua presença de espírito!

    ResponderExcluir