sexta-feira, 9 de abril de 2010

CONFLITO, SUAS FASES E O FRISSON

Bom emprego, vida social, carro do ano, viagens e quem sabe até meu próprio apartamento. E aí o tardio inevitável: é isso que quero? Acordar cedo, trabalhar 10 horas/dia, reuniões, chefe, pressão, rotina, plano de carreira; é isso?


A primeira fase do conflito foi a de negação: "siiiiiiiiiiiim, é isso que me faz feliz. E vamos gastar.”

A próxima fase foi de dúvida: “uhm, talvez não seja hein"

E aí chegou a fase do desespero: "SOCORRO, QUERO LARGAR TUDO!”

A quarta fase é a de confusão: "mas vou fazer o quê, meu deus?”

No momento me encontro na fase da ansiedade: “tenho um plano e quero que aconteça logo”
E a próxima será a fase do frisson, com uma grande mudança bem sucedida, um suspiro e a felicidade plena.
é por aí que eu vou.

Um comentário: