sexta-feira, 9 de abril de 2010

FRISSON MAIOR

Hoje eu quero abraçar o mundo. Hoje eu quero sorrir para desconhecidos, andar sem rumo, suspirar. Hoje eu quero pensar nos meus amigos, naqueles de hoje, de ontem e de sempre. Hoje eu quero sentir o sol, mesmo que esteja escondido; quero admirar a lua, mesmo que não apareça.

Hoje eu quero dançar. Hoje eu quero comprar um livro, quero dar uma festa, quero escrever um poema. Hoje eu quero dizer que amo, porque amo muito. Quero chorar de tanto rir. E rir. E fazer rir. Quero brincar com um gato. Quero soltar um pássaro. Quero soltar pipa. Quero fazer um piquenique. Quero dizer que estou com saudade, aquela saudade gostosa de quem se quer bem.

Hoje eu quero sentar em frente ao mar, e imaginar onde acaba aquela imensidão. Hoje eu quero comer bolo de nozes com requeijão ouvindo as histórias da minha vó. Hoje eu quero desejar tudo de bom, não importa a quem. Hoje eu quero ver uma estrela cadente e fazer um pedido. Hoje eu quero ir ao um show de rock, que pode ser de jazz. Hoje eu quero um beijo, quero um cheiro, quero brigadeiro. Quero dar a mão a alguém. Quero ver um filme bom.

Hoje eu quero que todos vejam como a vida é bela, e que a beleza está simplesmente em ser vida. Basta haver o sol, basta haver o ar, basta haver gente.


Hoje eu quero ser rainha e fazer hoje ser feriado, o "dia nacional da alegria". Porque minha felicidade é tanta que quero mostrar e quero dividir. Porque hoje eu to tão feliz que não caibo em mim.

2 comentários: